Creme Antiassaduras Bepantol® Baby 30g
Creme Antiassaduras Bepantol® Baby 30g
Creme Antiassaduras de Bebê com embalagem mais prática para carregar na bolsa e garantir a proteção de seus filhos
Descrição
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos bebês, a Bayer oferece Bepantol® Baby, um creme antiassaduras que vai além dos antiassaduras comuns.
Com sua fórmula única, livre de conservantes e agentes irritantes, este creme forma uma barreira transparente que deixa a pele delicada do seu bebê respirar, mantendo-a sempre saudável.
Possui Lanolina, que forma uma barreira protetora transparente no bumbum, e pró-vitamina B5, que penetra na pele do bebê deixando-a mais resistente contra assaduras.
Além disso, as pomadas da linha Bepantol® Baby são livres de perfumes, corantes e parabenos que podem sensibilizar a pele delicada do bebê.
Bepantol® Baby: forte proteção, puro amor.
Perguntas Frequentes
Bepantol® Baby é um creme preventivo de assaduras. Recomendado para bebês, seu uso destina-se a proteger a pele das assaduras, além de mantê-la resistente, macia e hidratada. Deve ser aplicado uma camada em toda a troca de fralda.
Bepantol® Baby não é recomendado para pessoas com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes da fórmula. Este produto é destinado para o uso externo, portanto, não deve ser ingerido e recomenda-se evitar o contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Pois Bepantol® Baby apresenta as nove características de uma formulação ideal1 para um creme antiassaduras: ser eficaz e segura para a pele sensível dos bebês, aumentar a proteção natural da pele, manter a hidratação da pele, conter ingredientes clinicamente seguros e benéficos, não conter ingredientes desnecessários (como óxido de zinco), não conter ingredientes potencialmente tóxicos, não conter sensibilizadores em potencial (como fragrâncias), não conter antissépticos ou conservantes e ser agradável de usar.
Fontes
1) Atherton D, Proksch E, Schauber J, Stalder J. Irritant Diaper Dermatitis: Best Practice Management. SelfCare. 2015;6(S1):1-11